sábado, 28 de junho de 2014

Blend Paramore

Amei esse Blend, acho que é minha preferida! Quer aprender?


Materiais:

Fundo:
PNGs da Paramore:





PNG Principal da Paramore:
Enfeites:





Textura:

Texturas em PNG.:



Abra a imagem de fundo e cole vários PNGs(da banda) de maneiras diferentes nele, deixando o centro um pouco vazio. 
Cole também algumas texturas em PNG.
Clique em Foto + Objetos e selecione a primeira opção.

Clique em escala cinza
Vá em Brilho, Cor> Balanço de cor> Ajuste assim:

Vá em Filtro> Textura> Line_diagonal(segundo nome da lista)
Filtro> Efeito Filme> Agfa - Baixo
Filtro> Vinheta> 3



Selecione a textura preta e cole sobre o blend com opacidade mínima.
Clique em Foto + Objetos e selecione a primeira opção.
Vá em Brilho, Cor> Brilho> Máximo(Tom Cinza)
Filtro>Efeito Filme> Portra - Baixo

Agora que está com o 'fundo' pronto, cole os outros PNGs como preferir.

Eu colei assim:
Círculo preto no meio com opacidade mínima.
Foto principal no meio.
Fita preta na parte inferior da foto principal.
Nuvem por cima da fita.
Colei o raio duas vezes 'deitado' sobre a nuvem.
E por fim a logo da Paramore.

Agora é só clicar em Foto + Objetos.
Pra finalizar meu blend, eu fui em Brilho, Cor> Balanço de cor ajustei assim:

Brilho, Cor> Aprofundar> Mínimo(Tom Cinza)
Brilho, Cor> Brilho> Mínimo(Tom Cinza)

Eeeee FIM! Aleluia irmãos...Preciso aprender a resumir tutoriais que assim tá foda, mas né.


Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário